Desde que o X (ex-Twitter) foi bloqueado no Brasil, muitas pessoas migraram para outras redes sociais com propostas bastante parecidas à da finada rede comandada pelo bilionário Elon Musk. Grande maioria foi para o Bluesky, concorrente do X.
Leia também
Em postagem realizada na tarde desta terça-feira (10/9/2024), os desenvolvedores da Bluesky confirmaram que os usuários devem se deparar com alguns vídeos na sua timeline.
Você já deve ter visto um ou dois vídeos passando pela sua timeline… nossos engenheiros estão dando os toques finais neste recurso enquanto terminamos os testes! Está quase pronto para você.
A rede social também explica que a novidade está disponível após a atualização para a versão 1.91.
Enquanto isso, atualize seu aplicativo para a versão 1.91 para assistir a vídeos. Estamos liberando gradualmente a capacidade de *postar* vídeo para garantir uma implementação tranquila. Isso levará um pouco de tempo — obrigado pela sua paciência!
— Bluesky (@bsky.app) 10 de setembro de 2024 às 15:17
A plataforma ainda explica aos usuários que essa nova versão também traz outras melhorias:
- Agora você pode denunciar conteúdo por ser enganoso.
- Traduções aprimoradas em algumas partes do aplicativo.
- Várias correções de bugs e melhorias de desempenho.
Após a migração em massa de brasileiros para a plataforma, a rede social Bluesky já atingiu 9 milhões de usuários globais, com 4 milhões de usuários ativos.
Por isso, a rede social está trabalhando em vários recursos que ainda estão ausentes, como um trending topics.
Aproveite e siga o Seu Tutorial no Bluesky: https://bsky.app/profile/seututorial.bsky.social
Um comentário