InternetTutorial

Como baixar vídeos do TikTok sem a logo (marca d’água)

Você provavelmente tem o TikTok, como um bilhão de outras pessoas. Você provavelmente está viciado. É difícil deixar passar por conteúdo em ritmo acelerado e em loop que varia de memes excessivamente usados ​​​​a conteúdo original surpreendente. Tanto que o formato foi copiado por outros serviços, desde Reels no Instagram e Facebook até o Spotlight do Snapchat.

E se você for um criador de conteúdo do TikTok e quiser compartilhar seu vídeo perfeito em outro lugar? Ou e se você simplesmente precisar de um vídeo favorito para guardar para sempre? (Você sabe, para seu uso pessoal, sem fins lucrativos, para não infringir os direitos de propriedade intelectual do criador original, porque isso seria uma péssima jogada de sua parte.) Como você baixa esse vídeo, e sem o Marca d’água do logotipo TikTok no centro do vídeo? Veja como.

Como baixar vídeos do Tiktok sem marca d’àgua

Para fazer o download sem a marca d’água é preciso utilizar uma solução fora do TikTok. Um dos métodos mais simples é usar o sssTikTok, que reconhece os links e baixa os vídeos limpos, incluindo o conteúdo de outras pessoas que desativaram a opção de download. Veja o passo a passo abaixo:

  1. Abra o TikTok e procure pelo vídeo que será baixado;
  2. Clique em “Compartilhar” (ícone do WhatsApp) e, em seguida, em “Salvar vídeo”;
  3. Em seu navegador, acesse o link ssstik.io/pt;
  4. No campo “Cole o link”, insira o link do seu vídeo e, em seguida, clique em “Baixar”;
  5. Selecione uma das opções de download, (escolha “Sem marca d’água HD” para um arquivo com mais qualidade) e aguarde o conteúdo ser baixado. O vídeo é salvo na pasta padrão de download do seu smartphone.Dica: se você tem um celular Android, pode fazer o processo acima usando o aplicativo do sssTikTok, disponível gratuitamente na Play Store.

    Outros sites para baixar vídeos do TikTok

    Além do sssTikTok, existem outros sites que ajudam a baixar vídeos do TikTok sem marca d’água. A utilização é bastante semelhante ao que ensinamos anteriormente, confira a lista:

Se gostou deste tutorial, siga nossa página no Instagram: @seu.tutorial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo