Internet

Como salvar fotos e vídeos de visualização única no WhatsApp

Você já deve saber que o WhatsApp não permite salvar diretamente esses arquivos de mídia de visualização única. É intencional, pois é para isso que o recurso Visualizar uma vez foi projetado – permitir que o destinatário veja o conteúdo apenas uma vez.

Pelo mesmo motivo, o WhatsApp não permite fazer capturas de tela ou usar gravação de tela durante a reprodução de fotos e vídeos visualizados uma vez. Existe uma proteção de captura de tela que impede você de fazer isso.

Se você deseja salvar ou baixar fotos e vídeos do WhatsApp View Once por algum motivo, existem alguns truques inteligentes que você pode tentar. Neste artigo, mostraremos diferentes maneiras de fazer isso no Android e no iPhone sem avisar o remetente.

Além disso, você aprenderá como contornar a proteção do WhatsApp contra a captura de tela de arquivos de mídia.

Método 2: Use gravador de tela

Outra solução alternativa que pode ser tentada é salvar a visualização do WhatsApp assim que a imagem for gravada na tela. Inicie o recurso de gravação de tela no seu dispositivo e abra a visualização quando as mensagens e fotos estiverem disponíveis.

A gravação de tela habilitada irá capturar tudo o que for aberto e aparecer na sua tela, incluindo mensagens do WhatsApp e arquivos de mídia.
Como salvar fotos e vídeos visualizados uma vez no WhatsApp / Seu Tutorial

Esse conteúdo foi útil?

Sim
Não
Thanks for your feedback!

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button